terça-feira, 20 de julho de 2010

+ Amiga fura olho




Amiga fura olho !

Como alguém já disse um dia:
,
“Se não confia plenamente em sua amiga, nunca deixe ela muito tempo sozinha com o seu namorado”. Leia essa matéria e descubra se a sua amiga está te traindo com o seu namorado.
,Principalmente se está insegura pois seu sexto sentido te diz que ela e ele estão ficando juntos!
eia essa lista com 7 dicas chaves e veja se há algo entre eles:


1ª dica -

Vocês frequentam a mesma escola e ela sempre chega mais cedo para falar com ele e senta perto dele nas aulas? Tome cuidado !
2ª dica -
Eles estão conversando e quando você chega eles param de falar e mudam de assunto. Fique atenta!
3ª dica -
Você fica sabendo que ele passa na casa dela sem motivo aparente. Será que é para falar sobre você? Acho que não.
4ª dica -
Sempre que tem uma oportunidade ele comenta sobre o quão legal é a sua amiga e sempre usa ela como exemplo. Além disso, ele sente ciúme do namorado da sua amiga; ou ela comenta que adoraria ter um namorado igual ao seu. Ai meu Deus!
5ª dica -

Ele elogia ela na sua frente e fica olhando pro corpo dela como se estivesse hipnotizado.
6ª dica -
Com você ele quase não conversa, mas quando estão com elas ele não fecha a boca. Tem alguma coisa aí!
7ª dica -
Quando ele te beija você percebe que está olhando para ela. Acabe com isso!

De quem é a culpa ?
Nem tente colocar toda a culpa nele, porque sua amiga também te traiu, o que faz os dois serem culpados, independente de quem começou. Agora, porque isso aconteceu? Aqui vai uma explicação: ambos são inseguros, ele porque precisa de ter mais de uma mulher para se afirmar como homem, ela porque precisa roubar seu namorado para se sentir melhor do que você, pois sente muita inveja de você. E o pior é que se você perguntar para eles o que aconteceu eles vão dizer: é que o que é proibido é mais
gostoso.
O que fazer depois disso ?

Te sugiro que não fique deprimida escrevendo poemas em seu diário. Aqui vão duas opções: termine a relação ou converse com ele; mas pense em uma coisa, se ele fez uma vez pode fazer de novo, além disso se você aceitar ele de volta pode ferir a sua dignidade. Portanto pense com você mesma: que confiança você pode ter nele depois disso? Pense sobre tudo isso e tome a sua decisão, afinal só depende de você.

Se vai acabar a relação enão quer que ele saiba o real motivo, faça com o argumento que “suas prioridades são outras”, que “não está convencida de que ele seja o amor da sua vida”; ou não precisa dar motivo nenhum, assim você vai deixar ele com a pulga atrás da orelha. Fique de olho na reação dele: se ele fica bravo é porque não faz idéia de porque você está terminando. Se ele leva numa boa é porque sabe o motivo pelo qual você está terminando com ele.

Em relação a ela, não deixe de falar com ele imediatamente, procure ir cortando ela aos poucos. Que no te vea enojada, tú tranqui a pesar de que sientas un hervidero en las venas. No le des el gusto a la chica de que crea que si no es con inteligencia (según ella), te puede arrebatar el novio mediante sus mórbidas artimañas.

Saia dessa relação como uma lady, que não se deixa enganar por um menino. E não se preocupe quando voltar às aulas, pois se alguém descobrir o que aconteceu são eles que vão ser motivo de risada, já que foi você que terminou com ele e mandou ele pra conchinchina.

Se você quiser chorar, faça isso ne privacidade do seu quarto, e não se sinta mal pelo que aconteceu, achando que a culpa é sua e que você nunca vai achar um amor de verdade. Lembre do quão especial você é e qual é o seu valor. E por favor, depois dessa experiência não vá achar que todos os homens são iguais. Homens de verdade ainda são possíveis de achar. Mas por algum tempo pense no que realmente vale a pena: sua família, a escola, suas verdadeiras amigas e sua atitude positiva perante a vida.

Perguntinhas :




Gostou do tópico ?
Já furo o olho de alguma amiga ?
Já furaram seu olho ?
falto alguma coisa no tópico ? se sim o que ?
comentários :

Beijos gatos & gatas *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário