terça-feira, 20 de julho de 2010

+ Melhor Amigo (a)


Acho que todas vocês tem ou ja tiverem um melhor amigo , seja ele ou ela. Aprenda a valorizar seu amigo como ele é , a saber expressar melhor seus sentimentos por ele e assim por diante. Pois os amigos de verdade hoje em dia , é muito dificil .


+ Amigos tambem dizem ... Eu te amo.

Ultimamente o que mais tem entre os amigos é chingamentos , e não demonstram o sentimentos. O que mais vejo , são amigas super amigas mesmo , que inves de uma dar força para a outra , é o contrario , aquilo não parece uma amizade , é mais rivalidade , por beleza e tals . Mais para uma amizade continuar sempre , firme e forte é essencial que denostre seus sentimentos , não tenha vergonha , do mesmo jeito que você ama sua mãe , seu pai , você pode amar um amigo (a) . Deixe a timidez de lado , e digo para teu amigo (a) o quanto é especial para você , e que você o ama *-* . Pois a melhor coisa do mundo é ter amigos com quem você pode compartilhar todos os seus sentimentos , medos e tudo mais. É muito lindo ver uma amizade de verdade não é ? e não há nada de vergonhoso nisso.

+ Amigos falsos

É a coisa mais comum é ter amigos desse tipo , querem estar do nosso lado por apenas intereçe e não por que realmente gostam de nós. Não da para contar segredos , e rir com pessoas assim não é verdade ? o jeito é ir se afastando , pois é melhor ficar sozinho doque mal acompanhado , não é ?a verdade é que sempre terão amigos do tipo perto de nós , por mais que não queremos terão sim , o jeito é saber escolher suas amizades , saber bem que é quem , conhecer seus amigos para não ser vitima de um amigo falso (a)

+ Para vida toda

Apesar de tudo , ainda tem as exeções , e os amigos de verdade mesmo , aquiles para a vida toda sabe. Aquela amizade que mesmo depois de muitas brigas, desentedimentos e tudo mais , continua sempre forte. Eu tenho uma assim , e acho que algumas de vocês também tiveram a sorte de encontrar . Então valorize sempre quem te valoriza, e lhe quer bem. Pois hoje em dia está dificil encontrar amigos de verdade e se você teve a sorte , não disperedice.

+ Amigo(a) trairá

Será que vale perdoar o seu amigo trairá ? ele só pode ter feito algo de errado por : maldade , por que não pensou nas consequencias , sem querer , ou não pensou que lhe magoaria. Se ele merece ou não o teu perdão , isso é apenas com você. Mais lembre - se sempre , quem faz uma vez pode muito bem fazer outras tranquilamente .... mas , como diz o ditado '' quem ama perdoa '' vale sempre dar uma chance para todo mundo , mais também tem suas exeções né. Se você vê que não há motivo , que teu amigo esta arrependido acho que não há por que não perdoa - lo , mais essa parte fica por conta de cada um.

+ Ele (a) me trocou

Ás vezes , podemos ser o mais colado possivel com uma pessoa , mais acho que cada um tem que ter seu espaço , ter novos amigos e não ficar apenas ali em um grupinho fechado. Em questão de ser trocado , acho que isso é apenas ciumes temos todos que nós precisamos ter muuuitos, varios , milhares de amigos isso eu acho meio que essencial para uma pessoa. Pense . se esse teu amigo que te troucou é mesmo te amigo , não te trocaria. Pode ser que ele não te trocou você que esteja com um pouco de ciumes pois ele está com outras amizades além da tua , mais meninas não morram esse não é fim. Por mais que você goste do teu amigo , você continuará sendo amigo dele como antes mais agora a diferença é que você terá que abri mão de um pouquinho de teu amigo para os outros tambem , e que tal você tambem começar a fazer novas amizades ? isso vai lhe destrair e você verá que tudo isso não tem uma gravidade tão grande , como parecia. Bem , o dialago como em qualquer relação seja de amizade ou outra , é sempre muito importante , então converse com teu amigo , veja o que ele acha que está errado , e você tambem expresse tua opinião , assim os dois só vão crescer com isso. '' AMIGOS TODOS NÓS TEMOS MUITOS , MAIS OS DE VERDADES SÃO AS GRANDES RARIDADES ''

+ Momentos unicos

A dica é aproveitar sempre, e muito bem cada minuto seja com seu amigo ou não. Todo mundo é especial pasta você olhar com outros olhos , cada segundo é unico , você terá uma vez na vida . APROVEITE , APROVEITE , E APROVEITE . Momentos com os amigos eu sei como é especial , você estando com eles há diversão é garantida não é ? então , tire seu dia para '' descutir a relação '' -q saiam todos os amigos juntos , tirem fotos , brisem muito , e se divirtam como se fosse o ultimo momente de vocês juntos.

+Melhor amigo (a) há distancia.

A coisa pior que pode acontecer em uma amizade fora a traição , é a distancia . Principalmente para aqueles amigos que estão acustumados a viverem sempre ali juntos sempre , em todos os momentos e em todas as horas quando precisam. É uma barra enorme controlar a saudade , mais lembre - se a tecnologia tomou conta de tudo , e não existe mais distancia. telefone , internet e tudo mais que se possa imaginar menos dois de você -q Uma vez amigos sempre amigos , lembre disso . Pois por mais que vocês fazam novos amigos e tals , sempre vai ter um vazio no peito , isso se for uma amizade verdadeira mesmo. Mais as lembranças vem sempre para confortar agente , eu sei o que estou falando pois há dois anos atrás tive que me mudar e deixar para atrás minha melhor amiga s2 a saudade sempre continua , mais sempre que posso vejo ela. Pense que vocês apenas chegaram da escola , e estão conversando naturalmente depois de se verem , troque cartas e converse muito , faça novas amizades e tals , isso ajuda um pouco a deixar a saudade e viver melhor com outros amigos.

+ Perguntas

♦Tem uma melhor amiga ?
♦ Se sim , qual o nome dela ?
♦ O que achou do tópico ?
♦ De 0 a 10 , que nota você daria para sua melhor amiga ?
♦O tópico te ajudou ?
♦ Beijos / Comentarios ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário