terça-feira, 20 de julho de 2010

+ Refletindo no Futuro


+ Refletindo no Futuro


+ Refletindo no Futuro

É muito importante que nós conhecimos a nós esforça e criar responsabilidade deis de pequenos. Pois bem, pense um pouco sobre seu futuro e isso vai lhe ajudar a fazer escolhas certas em cada passo que você der. Aqui vamos ter algumas dicas para você ser uma menina bem encaminhada e decidida.



+ Escola

Pois bem meninas, acho todas você ja cabularam ou pelo menos pensaram nisso né ? só que acho que muitas não pensaram nas consequencias, bom vocês la. Se acontece algo com você na rua ? teus pais não vão saber que você não está estudando e nem estarão cientes do que você pode até estar correndo periogo u_u Q . não pense que nada pode acontecer porque no mundo que estamos hoje, nada mais é novidade. Então muito cuidado com o que você fazer, pois se seus pais confiam em voce é por que eles sabem que você não fará isso, então não traia a confiança deles. Por mais que tentemos ficar longe de coisas erradas, tudo vai bater na nossa porta e o jeito é tem consciencia e não ir pela cabeça dos outros. Bem, as notas são excenciais para um otimo emprego futuramente então não deixe de fazer provas, trabalhos e prestar atenção na aula, brincadeiras para descontrair com as amigas é sempre bom mais na hora certa, e no lugar certo.


+ Cursos Extracurriculares

Por mais que tenhamos conhecimento com o computador entre outras coisas, as empresas mais tarde não querem quem tenha conhecimento sem estar no curriculum então o nome da empresa aonde o curso foi realizado pesa muito, faça enquanto ainda é tempo e enquanto você é nova e pode abrir um novo mundo com mais um tiquinho de conhecimento então não perca tempo garota e vai logo se transporma em uma menina de responsa.


+ Profissão

Quem ainda não sabe o que quer ser no futuro, alem de ser grande um dia vai saber. E que tal começar por agora ? escolha algumas profissões que você acha que se daria bem e começa a refletir nelas, pense se você realmente tiria prazer em fazer aquilo e se realmente você ficaria feliz fazendo por toda a vida, deixe o dinheiro um pouco de lado e pense no seu bem estar, pois ninguem merece ficar a vida toda fazendo aquilo que não gosta né ? Dinheiro não é tudo mais tmb é necessario, então para uma boa profissão é importante que deis da escola você ja começa a se preparar, prestando atenção nas aulas e tls.


+ Gravidez


Gravidez é uma alegria na vida de uma mulher quando é planejada, mais para ter um filho você primeiro precisa ter condições e responsabilidade. Responsabilidade é o que mais falta nas meninas hoje em dia, a primeira prova de que elas não tem um pingo de responsabilidade é que não tomaram cuidado para isso não acontecer. Então pense muito bem antes de fazer algo de que você irá se arrepender depois.


+ Perguntas

+ Ja sabe qual será sua profissão ?
+ Gostou da postagem ?
+ A postagem te ajudou ?
+ Beijos/Comentários :

Nenhum comentário:

Postar um comentário