segunda-feira, 19 de julho de 2010

+ Signos


,


áries: Embora conquistadora, você é uma pessoa que está sempre reclamando da sorte no amor. Provavelmente isso aconteça porque é do tipo que, quando ama, entrega-se para valer. E nem sempre este sentimento é correspondido com a mesma intensidade. Quando o relacionamento termina, pinta frustração, mas não demora muito para você estar pronta para outra. É fiel e faz questão de que a pessoa amada também seja. Simpatia e atributos físicos são importantes para iniciar uma relação. Para se dar bem numa conquista, procure tratar a pessoa amada com mais tolerância, sem se deixar levar pela agressividade.

sua sorte.
Elemento:
Fogo
Astro regente: Marte
Paraíso astral: Leão (22/7 a 22/8)
Santo: São Jorge
Anjo: Samuel
Flores: Gerânio e girassol
Números: 1 e 9
Talismãs: Olho-de-cabra e Lua
Pedras: Granada e Rodonita
Dias: Domingo e Terça-feira
Essências: Violeta e Sândalo
Verbo: "Eu quero"

touro: Você conhece bem o significado da palavra determinação. Quando quer alguém, não existe o que abale a sua vontade. O sexo, para você, tem grande importância e precisa acontecer em um clima romântico. Você sabe seduzir, mas não dispensa a atenção de seu par. Prefere romper a ter que ficar com alguém que não é capaz de corresponder seu amor à altura. Para tudo caminhar bem, é fundamental controlar a dose de possessividade em seu coração. Você pode querer mandar, mas nem sempre a pessoa amada pode estar disposta a obedecer. O ciúme é outro fator muito prejudicial.

sua sorte.
Elemento: Terra
Astro regente: Vênus
Paraíso astral: Virgem (23/8 a 22/9)
Santo: São Sebastião
Anjo: Anael
Flores: Papoula e Açucena Números: 5 e 6
Talismãs: Trevo-de-quatro-folhas e Estrela
Pedras: Quartzo rosa e Turmalina
Dias: Quarta e Sexta-feira
Essências: Verbena e Lavanda
Verbo: "Eu tenho"

gêmeos: Você se comunica de forma brilhante com o mundo. Este dom pode e deve ser usado para conquistar satisfação em sua vida, seja em que terreno for. Você tem facilidade para se adaptar às pessoas e situações. É superversátil e faz amigos da noite para o dia, o que não é difícil com seu jeito cativante. No amor, a troca de idéias tem papel fundamental. Até o seu carinho é demonstrado por palavras. Charme você tem de sobra, mas seu jeito inconstante nem sempre é compreendido pelas pessoas. É difícil, por exemplo, se dar bem com alguém que costuma controlar os passos de quem ama.

sua sorte
Elemento: Ar
Astro regente: Mercúrio
Paraíso astral: Libra (23/9 a 22/10)
Santo: São Cosme e Damião
Anjo: Rafael
Flores: Margarida e Lírio
Números: 5 e 6
Talismãs: Ferradura e Pé de coelho
Pedras: Hematita e Ágata
Dias: Quarta e Sexta-feira
Essências: Lavanda e Verbena
Verbo: "Eu vou"

câncer: Seus sentimentos estão sempre em primeiro plano, ditando regras. Você é uma pessoa dedicada, sincera e gosta de receber o mesmo dos outros, principalmente no amor. Talvez seja por isso que se magoe com facilidade. Dá tanto de si e, na hora de receber em troca, percebe que o retorno às vezes é desigual. Para ser feliz no amor, é legal estar sempre ligado na realidade da relação. Muitas vezes, parece que você está precisando de proteção, mas, lá no fundo, está pensando em garantir satisfação. Você já reparou no jeito da Lua? Seu humor muda muito e isso não é nada fácil para a pessoa amada enfrentar.

sua sorte
Elemento: Água
Astro regente: Lua
Paraíso astral: Escorpião (23/10 a 21/11)
Santo: Nossa Senhora do Carmo
Anjo: Gabriel
Flores: Rosa e Dália
Números: 2 e 9
Talismãs: Elefante branco e Chifre de boi
Pedras: Pérola e Ametista
Dias: Segunda e Terça-feira
Essências: Acácia e Violeta
Verbo: "Eu sinto"

leão: Você tem criatividade e talento para liderar. Por ser uma pessoa muito orgulhosa, busca ser o centro das atenções. É difícil alguém ofuscar o seu brilho pessoal e, quando isso acontece, só pode ser paixão na certa. Você gosta que tudo aconteça como pensou. Aliás, faz o possível para que as coisas realmente saiam conforme sua vontade. Mas, basta algo dar errado num papo ou numa conquista e pronto: já arma o maior bico. Agora, um dos seus pontos fortes é seu grande magnetismo. Você sabe que cativa e tira o maior proveito disso. Para viver bem no amor, precisa aprender a controlar seu jeito mandão.

sua sorte
Elemento: Fogo
Astro regente: Sol
Paraíso astral: Sagitário (22/11 a 21/12)
Santo: São Jerônimo
Anjo: Miguel
Flores: Violeta e girassol
Números: 1 e 3
Talismãs: Lua e Figa
Pedras: Cristal e Cornalina
Dias: Domingo e Quinta-feira
Essências: Violeta e Sândalo
Verbo: "Eu sou"

virgem: Signo superorganizado, você engole seco quando tem de conviver com alguém que não acompanha o seu pique. Isso até quando sua paciência agüenta. A virginiana é uma pessoa sincera e tem um jeito um pouco sério. Só que, às vezes, a seriedade pode ser confundida com frieza. Mas, quem vai pelas aparências, engana-se e muito. Mesmo que não mostre o que sente, Virgem também se emociona, ri, chora, sofre, ama. É que a sua mania de analisar o que rola ao seu redor faz com que pese seus próprios gestos, deixando até de atender o seu coração. Para viver bem no amor, é preciso conter seu jeito crítico.

sua sorte
Elemento: Terra
Astro regente: Mercúrio
Paraíso astral: Capricórnio (22/12 a 20/01)
Santo: São Roque
Anjo: Rafael
Flores: Açucena e Cravo
Números: 5 e 8
Talismãs: Estrela e Buda
Pedras: Ágata e Amazonita
Dias: Quarta-feira e Sábado
Essências: Lavanda e Jasmim
Verbo: "Eu analiso"

libra: É um dos signos mais charmosos do Zodíaco. Aparência é fundamental para quem é deste signo, ainda mais se tem algum interesse amoroso em jogo. Tudo caminha legal se a vida amorosa vai bem. Mas, quando está triste, não tem quem não enxergue, pois você não esconde de ninguém. Pode sofrer muito quando enfrenta alguma decepção amorosa e, às vezes, vai até o fundo do poço, mas basta pintar uma nova motivação para se refazer rapidinho. Como não vive sem alguém do seu lado, lá estará você de novo, bolando estratégias para a conquista. Tem romantismo de sobra.

sua sorte
Elemento: Ar
Astro regente: Vênus
Paraíso astral: Aquário (21/1 a 19/2)
Santo: São Bartolomeu
Anjo: Anael
Flores: Lírio e Orquídea
Números: 4 e 6
Talismãs: Pé de coelho e Pirâmide
Pedras: Turmalina rosa e Citrino
Dias: Sexta-feira e Sábado
Essências: Verbena e Violeta
Verbo: "Eu amo"

escorpião: É muito envolvente, carrega uma aura de mistério em torno de si e cativa com facilidade. Amores secretos são um prato cheio para o seu signo. Quando se apaixona, adora se entregar de corpo e alma, mas também cobra de quem ama em intensidade e fidelidade. É capaz de fazer os maiores sacrifícios para agradar o seu par e talvez seja por isso que sofre tanto por amor. Escorpião é um signo forte e possessivo. Na vida amorosa, quer ter o controle da situação. Quando vê motivos para sentir desconfiança, vira uma fera. Para se dar bem no amor, é legal dosar a sua possessividade.

sua sorte
Elemento: Água
Astro regente: Plutão
Paraíso astral: Peixes (20/2 a 20/3)
Santo: Santa Ana
Anjo: Azrael
Flores: Dália e Amor-perfeito
Números: 7 e 9
Talismãs: Chifre de boi e Gato
Pedras: Ágata de fogo e Turmalina
Dias: Terça e Quinta-feira
Essências: Violeta e Almíscar
Verbo: "Eu domino"

sagitário: Você adora estar de bem com a vida e com o mundo. Seu otimismo e sua sinceridade são marcas registradas. Além disso, faz de tudo para superar obstáculos, pois não consegue encarar o baixo-astral, especialmente nos assuntos pessoais. No amor, sua franqueza desperta a simpatia de quem está ao seu lado. Você sabe fazer festa para conquistar quem deseja e, quando vê o menor sinal de interesse da pessoa, vai logo espalhando a alegria para chamar a atenção. Pintou interesse, seu coração bate acelerado e você não tem medo de encarar. Agora, uma coisa que não tolera é gente pegando no seu pé.

sua sorte
Elemento: Fogo
Astro regente: Júpiter
Paraíso astral: Áries (2/3 a 20/4)
Santo: Santa Bárbara
Anjo: Saquiel
Flores: Gerânio e Violeta
Números: 3 e 9
Talismãs: Figa e Olho-de-cabra
Pedras: Topázio e Sodalita
Dias: Terça e Quinta-feira
Essências: Violeta e Jasmim
Verbo: "Eu vejo"

capricórnio: Capricórnio não dá ponto sem nó, inclusive no amor. Se tem um signo que se destaca em matéria de paciência, é o seu. Você sabe criar uma boa estratégia: é uma pessoa ambiciosa, não gosta de perder e também não tem pressa para chegar aonde pretende. Geralmente os outros acham que você é uma pessoa fria, mas, lá no fundo, adora elogios e situações românticas. Acontece que como é do elemento Terra, prefere garantir a sua segurança, mantendo seus pés sempre bem firmes na realidade. Você é capaz de se sentir plenamente satisfeita quando alcança equilíbrio na vida profissional e também amorosa.

sua sorte
Elemento: Terra
Astro regente: Saturno
Paraíso astral: Touro (21/4 a 20/5)
Santo: São Lázaro
Anjo: Cassiel
Flores: Cravo e Papoula
Números: 6 e 8
Talismãs: Buda e Trevo-de-quatro-folhas
Pedras: Onix e Quartzo fumê
Dias: Sexta-feira e Sábado
Essências: Jasmim e verbena
Verbo: "Eu posso"

aquário: Para quem é de Aquário, liberdade é uma conquista diária. Expressa sua originalidade quando pode escolher entre mil opções, especialmente no amor. Nada como um lugar diferente, um programa que saia da rotina. Você detesta solidão, por isso, está sempre em busca de companhia. Quando ama, entra de cabeça, ainda mais se a pessoa que está com você divide os mesmos interesses. Você sabe compreender as necessidades de quem ama, por isso, atitudes egoístas não fazem parte do seu comportamento habitual. Na paquera, não tem dificuldade de cativar quem desperta seu interesse, pois esbanja criatividade.

sua sorte
Elemento: Ar
Astro regente: Urano
Paraíso astral: Gêmeos (21/5 a 20/6)
Santo: São Paulo
Anjo: Uriel
Flores: Orquídea e Margarida
Números: 4 e 5
Talismãs: Pirâmide e Ferradura
Pedras: Sodalita e Turmalina
Dias: Quarta-feira e Sábado
Essências: Violeta e Lavanda
Verbo: "Eu sei"

peixes: Você reúne muitas qualidades e a que mais se destaca é o seu lado humano. Peixes tem o dom de despertar o amor. E olha que não precisa fazer grandes esforços para cativar. Com tanta intuição, só erra o alvo se não quiser envolver alguém em sua rede. Você é o tipo que age em silêncio, mas sabe o momento certo de entrar em cena para mostrar o que sente. Sua sensibilidade vive à flor da pele, comandando o pique de suas relações afetivas. Quando o assunto é conquista, é seu lado sensual que desperta interesse. Você curte jantares à luz de velas e dançar coladinho, mas, muitas vezes, se deixa levar pela insegurança.

sua sorte
Elemento: Água
Astro regente: Netuno
Paraíso astral: Câncer (21/6 a 21/7)
Santo: Nossa Senhora
Anjo: Asariel
Flores: Amor-perfeito e Rosa
Números: 2 e 7
Talismãs: Gato e Elefante branco
Pedras: Ametista e Água-marinha
Dias: Segunda e Quinta-feira
Essências: Almíscar e Acácia
Verbo: "Eu peço"

perguntas


Gostou do tópico?
Acredita no que diz seu signo?
qual seu signo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário