terça-feira, 20 de julho de 2010

+ Namoro




Shhhi lá vem ele falando da sua saia curta, do seu amigo e bláblábla´, aqui vamos te dá dicas para lidar com essas situações

...
ele não gosta que eu tenha amigos homens e agora?
Bem ai vai de você, se você fica abraçando, sentando no colo, ou dando 'bola' para esse amigos é claro que ele tem razão, mas se é apenas amizade, o papo com eles é legal e você não quer acabar com isso converse com ele, lembre-se ele é seu namorado não é dono da sua vida.

Ele tem amigas e eu não gosto disso

Vamos falar a verde todo menino tem amigas menina, e isso nem sempre significa que ele fiquei ou queria ficar com elas, se você tem ciúmes de TODAS as amigas deles o problema é com você, tente se lembrar de que você é a namorada dele, elas são apenas amigas. Se o problema é apenas com uma das amigas, você acha que ela não inspira confiança, ai dá para conversar com ele e dizer o que acha dela, aposto que se falar com jeitinho ele vai tentar se afastar.
...
Ele ir a uma festa sem mim?

Esse conceito vale para os dois, não vale ir para balada ou rave sozinho, tem que ter você (ele) para ir junto. Motivo? essas festa rola bebida e pode alterar os dois e a gente sabe como fica "soltinha (o)" quando bebe um pouco, então nada de deixar ele ir sozinho para baladas e o mesmo vale para você

...
Quero terminar mais não sei como

Calma garota, isso é super normal acontecer, principalmente se vocês namoram a muito tempo, mais veja duas coisas: se você quer mesmo terminar com ele para não se arrepender depois e os motivos pelo qual quer terminar. As vezes o namoro esfria e achamos que acabou, mais são fases, então não se precipite se não tiver plena certeza.
Se você for mesmo terminar tenha o cuidado de não ser muito direta e falar com ele quando estiver só vocês dois, nada de terminar no meio da turma ou na presença de mais alguém, isso pode deixar ele bravo, diga para ela que quer dá um tempo para si mesma, que quer curti um pouco a vida. NUNCA FALE QUE É POR CAUSA DE OUTRO, isso realmente irritaria qualquer um, então dê qualquer desculpa, mais não fale que está afim de outro.
...
Ele quer, eu não

Então esse é outro assunto delicado em um namoro, a hora do sexo, não se sinta pressionada por ele, se você não quiser nada te obriga a fazer ao contrário. Ele se realmente gostar de você vai saber esperar e te dará o tempo necessário para se preparar, afinal a primeira vez não pode ser assim, você tem que está preparada e realmente gostar dele.
...

Finalização
Bom gatas & gatos espero que tenham gostado, desculpa os erros ortográficos é que estava com pressa de digitar.

Perguntas
namora?
se dão bem?
qual o maior problema de vocês?
gostou das dicas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário