quarta-feira, 21 de julho de 2010



+ Mudando o Visual:

Mudar as vezes de visual, não mata ninguem não é mesmo, então que tal algumas dicas para ver como mudar de visual sem sair da moda. ;)

Meninas:
+ Roupas:

Mudar de roupas as vezes não faz ninguem sair da moda, mais o importante de tudo é que você use o estilo que goste, que curte, não precisa ver aquela roupa em alguem que vai usar da mesma forma. Vai uma dica sempre usar o que esta na moda, as vezes vai bem as meninas usarem uma saia até os joelhos, o importante nas meninas é que mostrem as pernas e os joelhos. Cai bem tambem uma blusa com bolero, mais nenhuma blusa qualquer, uma que não mostre a barriga e que não seja nem de manga comprida nem uma meio regatinha sabe? Uma combinação completa, com uma saia preta, uma blusa branca e um bolero com uma cor mais clara que o sapato. O sapato? pode ser uma sandalia de salto, mais não tão alto, cai bem aquelas que tem ponta fina ;) Mais esse tipo de roupas pode ser a qualquer cor, sendo que combine. Aquelas que ja não curtem muito esse visual, vai bem uma meia calsa e um shorts jeans por cima, shorts jeans claro ou escuro tanto faz, uma blusa de qualquer geito, e uma jaqueta com o ziper aberto, se tiver um desenho na blusa melhor ainda para mostrar. E um tênis vai bem tambem. ;) Cai sempre bem essas dicas. Mais se você não gosta não tem impostancia, use o que goste, o que você mais acha seu tipo. Mais não se esquesa sempre é bom esprimentar algo novo *-*

+ Cabelo:

O Cabelo é algo importante entre as meninas, sempre que estar arrumadinho, principalmente em algo muito especial, como um casamento. Sempre que você for em um lugar como em um shopping, sempre vá de cabelo solto, é um modo de chamar atenção. Na escola ou passiar com os pais, sempre cai bem ir com cabelo preso, para meninas que tem franjas curtas, cai bem uma faixa, para meninas que não tem franja, uma tiara. Mais se você for em um casamento, batizado, etc... algo assim, sempre cai bem o cabelo preso com franja do lado e uma prizilinha para dar um destaque.
+ Dicas: Se você tem o cabelo cacheado, andulado, e faz chapinha, sempre que lavar o cabelo não fassa chapinha na mesma hora, vale esperar secar pode até mesmo secalo com o secador. Não fassa chapinha todo dia, o cabelo pode se danificar e quebrar muito.
+Quero pintar: Pintar o cabelo é sempre uma maneira legal, vai bem com o estilo da pessoa, e sempre fica fashion. Pode pintar o cabelo inteiro, fazer mechas, pintar sóa s pontas, e pontar meio a meio (de cima para baixo). Vai umas dicas: Quando for pintar o cabelo inteiro, veja a cor que goste e combine com você. Para fazer mechas veja uma cores meio claras, como vermelho, rosa, etc... não cores muito fortes. Para pintar as pontas, leva bem qualquer cor, mais antes de pintar, descolore elas, e conforme elas forem saidno, vão ficando com a cor loira (se você for morenas). E se for pintar o cabelo meio a meio, sempre pinte encima escuro e embaixo mais claro. *-*

+ Unhas:

Meninas e suas unhas, uma coisa preciosa nelas. Sempre deicha sua unha crescer, mais não deiche muito grande, isso pdoe machucar alguem ou até juntar baquitérias embaixo delas. A maioria das meninas tem mania de roer as unhas, saiba que isso as danifica e quando ela for crescer pode crescer meio torta. Sempre pinte elas com a cor do seu sapato se for sai, é uma combinação legal. Sempre as lixe, pode ser quadradas ou arredondadas. Dependendo qual tamanho for e a sua preferencia. *-* Dicas: Se você roe unhas e quer parar com isso, sempre passe um esmalte bem amargo, e vale tambem passar vinagre com sal nelas. Parece nojento mais vale a pena.


+ Pele:


Se você não tem a pele saldavel, com espinhas, manchas, etc... Isso pode ser de tanto comer chocolate, nesta fase não é muito fácil essas coisas. Para melhorar é bom você comer verduras e legumes, pode crer melhora muito. Se você tem espinhas, é recomendado passar minancura nos lugares centralizados, e dormir com elas.





Meninos:
+ Roupa:
Os menino não mudam de visual de roupas tão rápidos como as meninas, mais as vezes vale a pena tentar mudar um pouquinho só. A maioria dos meninos quando vão em uma praia sempre de bermudas, mais tambem cai bem eles irem de sunga, não é só por causa de idade que não cai bem, mais tenta pelo menos, você não é mais o bebezeinho da mamãe, mais não custa nada tentar (: Um visu legal que as meninas gostam no meninos é, calsa jeans (larga provavelmente), camiseta de manga curta, uma jaqueta, e um tênis, cai muito bem em uma saidinha com os colegas. Tambem se estiver em um dia quente, pode usar uma bermuda com cores váriadas (se for possivel), uma regata, boné e um óculos de sol 8) fica muito fashion. Mais se preferir, use do seu gosto meninos *-*

+ Cabelo:
Os meninos nem precisam pentear o cabelo na verdade né *risos. Mais vale a pena dar um arrumadinha neles. Sempre vale por um pouco do lado e penteadinho quando sair com os colegas, raspacar careca sempre faiz um visual novo, mais sempre os meninos mudam depois disso. +Quero pintar: Sempre cai bem meninos pintarem o cabelo, cai bem fazerem luzes tambem, fica ótimo (:




+Unhas:

Não é só porque os meninos sao do sexo masculino que não vão cuidar das unhas né*risos. Não é nada de pintar nada rapazes, é bom da um lixadinha e passar uma base, não vai machucar ninguem né? a base só faz a unha crescer melhor e mais forte. Ninguem repara.




+ Pele:

Os meninos tambem tem espinhas e manchas (nem todos), e a dica vai o mesmo das meninas, comer verduras e legumes e passar minancura quando for dormir. Alguns meninos tem a mão aspera, então vale a pena passar um creminho da mãmãe né, para mãos, assim elas ficam mais macias ;)




Beijos amores, tomarem que tenham gostado das minas dicas *w*

Nenhum comentário:

Postar um comentário