segunda-feira, 19 de julho de 2010

+ Dicas: Volta as aulas




Tudo bem, nos sabemos que a volta as aulas estão um pouco longe, né? Mais não custa nada se preparar! E por isso, aqui vai dicas para vocês arrazarem na volta as aulas!

+ Vamos renovar nosso material!

+ Caderno

Tudo bem que, seu caderno pode não ter acabado, mais sempre tem aquele caderno que no começo do ano a gente fica em duvida! Então, essa é a hora de comprar aquele caderno! Aproveite, que agora você tem uma desculpa para convencer seus pais a comprarem um caderno novo, e que agora os cadernos estão saindo pela metade do preço que eles estavam no começo do ano, por isso aproveite!

+ Estojo


Todas nos sabemos, que odiamos carregar peso nas costas certo? Mas o que isso tem a ver com o estojo? É simples, nos sempre queremos estar bonitas na escola, é por isso, que sempre queremos levar um monte de make! E um estojo com duas divisorias é uma boa, se você é desse tipo! So que temos que pensar no dim dim que sera gastado, porque pelas pequisas que fiz nas lojas de material escolar da minha cidade (São Paulo-SP), os estojos com duas divisorias não são mais baratos do que R$ 18,90, por isso é bom saber que não vai ser nada facil convencer seu pai ou sua mãe de comprar um desses, mais vale a pena tentar, porque e você conseguir podera levar sua make basica e seus lapis em um unico estojo!

+ Mochila

A nossa mochila é um dos materiais mais importantes, porque é ela que é um suporte para levarmos nossos livros, cadernos, agendas, lapis, canetas etc., por isso é bom a gente ter uma mochila grande, para podermos levar tudo o que é necessario, para não precisarmos trocar de mochila porque a gente a usando um caderno a mais, por isso é bom investir em uma mochila grande e de seu gosto!

+ E qual look é adequado?


+ Cabelo


A maioria das meninas, gostam muito de valorizar seus cabelos, só que nem sempre temos tempo suficiente para arruma-los do jeito exato que queremos! Por isso é bom sempre optar por penteados simples porem super bonitos, como, rabo de cavalo alto, tranças e coques, eles são perfeitos para o dia-a-dia e são super hiper mega facieis de fazer, eu indico pra o coque, usar um esprei fiquisador para aqueles fiozinhos não ficarem escapantados, é simples fazer coque é assim: Faça um rado de cavalo alto e bom firme, divida-o em duas partes e enrole uma parte dela e coloque muitos grampos, depois enrole a outra e coloque novamente muitos grampos, a dica é usar grampos de acordo com sua cor de cabelo.
É muito simples ter um cabelo com um penteado bem bonito e simples, e para isso você gasta no maximo 5 minutos, isso não é otimo?

+ Make


A nossa make é um grande item no nosso look, por isso é bom optar por cores suaves como branco, marrom clarinho e dourado bem claro para as sombras, e para realçar os olhos rimel preto, passe pelo menos umas duas ou três camadas de rimel nos cilios superiores, e pelo menos uma nos cilios inferiores. Opte por lapis de olho preto, passe pelo menos duas camadas para ter olhos marcantes, na base use uma de acordo com a cor de sua pele e passe no seu rosto todo, na boca opte por gloss transparente ou rosinha claro, e para realçar as maças do rosto passe blush de acordo com a sua cor de pele!
Viu como é facil fazer uma make bonita e simples?


(...)

+ E qual look é adequado? continuação...

+ Blusa

Na parte da blusa não tem jeito! Sempre tem que usar a blusa da escola! Mais não se estresse! Use e abuse nas outras partes do look, e assim você, nem ninguém vai notar que você esta com a blusa da escola!
Mas! As meninas que estudam de manhã tem vantagem nessa parte, por que todo santo dia precisa de uma blusa de frio. E isso disfarça e tanto a blusa da escola! Ja as que estudam a tarde so tem essa vantagem no inverno...

+ Calça

As calças, são super hiper mega importante se vocês querem valorizar suas curvas! Qualquer calça colada, sendo de moletom, jeans ou qualquer outro de tecido pode valorizar! Na minha opnião a jeans é a melhor, mais outras meninas gostam de outros tipos de tecido. As cores ajudam muito nisso, por exemplo no caso do jeans as cores que mais valorizam são: azul clarinho, cinza e preto, no caso do moletom as que mais valorizam são: Preto e cinza (mais lembre-se a de moletem to valoriza se for colada!).
Ah! E calças bailarina, aquelas que são apertadas em cima e em baixo mais largas, são uam boa pedida também, mais lembre-se elas so são bonitas na cor preta!
gente eu tenho que contar uma coisa para vocês: EU SOU OBSECADA POR CALÇAS ;D
(...)

+ E qual look é adequado? continuação...

+ Sapatos

Os sapatos também são muito importantes. Os mais usados nas escolas são os tênis, mas as sapatilhas e sandalinhas são uma boa pedida! Só que, alguns deles machacam nossos pés, por isso fique bem atenta ao tamanho dos sapatos. Quanto se opta por sandalinhas, evite rasteirinhas, por que alem de serem inadequadas para o ambiente escolar são escorregadias e machucam nossos pés, ja quando se opta por sapatilhas, recomenda-se usar aquelas que não são tão largas no seus pés, por que dependendo do tecido ou material, ela laceia muito! Mais se nenhuma dessas opções te agradar, ainda temos os nossos classicos tênis, que temos em varios modelos e marcas!

+ Acessorios

Bem e por ultimo vem os acessorios, que são indispenssaveis para um look! Mas como estaremos na escola, opte apenas pelo basico, que é uma correntinha com um pingente fofinho, um anel bem discreto e delicado, e as pulseiras também são otimas para completar seu look!

+ Como se concentrar e aprender mais nesse semestre

+ Concentração

Todas nos sabemos que tem aulas que são super hiper mega tediantes, mais vamos nos lembrar também que ficar de recuperação nessa materia não é nada legal! Por isso mude um pouco suas "atitudes" nessa aula, e evite conversar muito, se puder tenha um caderninho de anotações la você podera anotar tudo que tiver duvida, e assim depois pode-ra se lembrar com mais facilidade de perguntar as suas duvidas na proxima aula para sua professor(a), ou até mesmo para se lembrar de pesquisar na internet, sobre o assunto.

+ Trabalhos escolares

Quem acha que fazer trabalho escolar em grupo é um saco, se engana! Pode ser muito divertido reunir as amigas, na casa de alguma de vocês e fazerem um trabalho! Mas, você tem que ir la com duas intenções: Primeira e mais importante: se dedicar ao maximo ao trabalho, e segunda: Se divertir muuuito!
Mas, e se o trabalho não for em grupo? E se ele for individual? O que fazer? Calma! Isso não é o fim do mundo! Procure se concentrar no trabalho, grife partes importantes do seu livro sobre o assunto do trabalho, e faça resumos e redações espeteculares para seu trabalho! Você vera que essas pequenas atitudes vão aumentar suas notas!

+ Perguntas, beijos e finalização

+ Perguntas

+ Quando suas aulas voltam?
+ Você renovou seu material?
+ Você se preocupa muito coma questão de look e tals?
+ Suas notas são boas?
+ Gostou das dicas?
+ O tópico te ajudou?
+ Beijos/comentarios:

Um comentário: